Com crise renal, Bruno Gagliasso é internado no Rio e afastado da novela
Bruno Gagliasso teve uma crise renal hoje e está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Bruno passou por cirurgia na tarde de hoje para a retirada de pedra nos rins e está em estado estável, de acordo com a assessoria do hospital.
Por conta da internação, o ator que interpreta o protagonista Gabriel, de "O Sétimo Guardião", deve ficar afastado das gravações. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações da novela está sendo adaptado.
O afastamento do ator acontece em um momento delicado da trama de Aguinaldo Silva. Depois do anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, e o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz, ser envolvido no assunto, o clima das gravações ficou ruim.
A estrela da trama, que faz par com Gagliasso e atualmente vive um romance com o personagem de Loreto, exigiu que o colega tire o nome dela do imbróglio de sua separação. Ela não fala mais com Loreto.
O clima também azedou com Gagliasso. Marina cobrou do então amigo o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina também deixou de falar com o ator.
A confusão gerada pela separação dos atores afastou Débora das gravações de "Verão 90". A Globo decidiu dar um tempo de folga para a atriz se cuidar após o rompimento conturbado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.